Resposta - Poder Executivo de 23/10/2018 por Prefeitura Municipal (Requerimento nº 245 de 2018)

Documento Acessório

Tipo

Resposta

Nome

Poder Executivo

Data

23/10/2018

Autor

Prefeitura Municipal

Ementa

Em atenção aos questionamentos feitos por meio do REQUERIMENTO Nº 245/18, de autoria da nobre vereadora JANAÍNA BALLARIS, referentes à gratificação dos funcionários públicos que trabalham no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), informo, conforme manifestação da área técnica da Secretaria de Saúde Pública (Sesap), que a autorização para nomeação dos motoristas lotados na Sesap que compõem o SAMU, para a função gratificada de Condutor de Veiculos de Urgência, conforme estabelece o Art. 22, Inciso III da Lei Complementar nº 762/2017, foi solicitada ao Gabinete do Prefeito por meio do Oficio n® 078/2018 - SESAP 10.5.1 no dia 23/07/2018.

Indexação

Texto Integral