Requerimento nº 149 de 2024

Identificação Básica

Tipo de Matéria Legislativa

Requerimento

Ano

2024

Número

149

Data de Apresentação

30/04/2024

Número do Protocolo

 

Tipo de Apresentação

 

Numeração

    Outras Informações

    Apelido

     

    Dias Prazo

     

    Matéria Polêmica?

    Não

    Objeto

     

    Regime Tramitação

    Normal

    Em Tramitação?

    Não

    Data Fim Prazo

     

    Data de Publicação

     

    É Complementar?

    Não

    Origem Externa

    Tipo

     

    Número

     

    Ano

     

    Local de Origem

     

    Data

     

    Dados Textuais

    Ementa

    REQUEIRO à Mesa Diretora desta casa, ouvindo o Colendo Plenário e satisfeitas todas as formalidades regimentais, que seja enviado ofício à Excelentíssima Senhora Prefeita Raquel Auxiliadora Chini, para que verifique junto aos setores competentes e responda aos seguintes questionamentos:


    1. Quais motoristas recebem a função gratificada por auxiliar nos resgates e qual o critério utilizado para determinar quem recebe essa gratificação, bem como por que alguns motoristas não a estão recebendo mesmo após seis meses no cargo?


    2. Quais são os prazos e planos específicos do Executivo para corrigir as infiltrações na Usafa Aviação e nos alojamentos dos motoristas das Viaturas UTS, garantindo assim a segurança e o conforto dos servidores e munícipes?

    3. Como o Executivo pretende abordar e resolver as questões relacionadas ao equipamento quebrado, como o ar condicionado na Usafa Aviação, e aos móveis precários nos alojamentos dos motoristas das Viaturas UTS, considerando sua importância para o funcionamento adequado desses espaços e para o bem-estar dos funcionários?

    4. Quais medidas imediatas estão sendo tomadas para assegurar que os serviços prestados na Usafa Aviação e pelas Viaturas UTS não sejam comprometidos enquanto os reparos necessários são realizados, garantindo assim a continuidade e a qualidade dos atendimentos à população?

    Indexação

    Observação

    Subscrito pelos vereadores Márcio Castilho e José Carlos dos Santos.